Paixão em tempo de crise
Depois de uma época miserável, o Sporting arranca para outra em clima de clara contenção despesista (ainda lastro da breve mas inspirada passagem pelo clube do Grande Poupador PSL). Apesar deste cenário e suportada numa miserável campanha de venda de lugares cativos, 73% dos lugares de Leão foram renovados.
A isto chamo paixão cega.
É lindo...
A isto chamo paixão cega.
É lindo...
1 Comments:
Paixão cega?... Aceita-se. O que não pode aceitar-se é que um outro emblema das vizinhanças enverede por uma prática promocional que é, a todos os títulos, reprovável: aproveita os mais básicos instintos dos seus seguidores para, através de uma emulação primária, tentar vender o seu produto "lugares cativos" e, de passagem, apoucar um rival. Em anúncios de página inteira! Pagos? Gasta com o mesmo desprendimento com que compra pontapeadores no esférico. (O comentário, não procura iludir o epíteto de Grande Poupador atribuído ao Grande Gurú PSL). Já agora: muito boas, as primeiras impressões de O Trabuco.
Enviar um comentário
<< Home