quinta-feira, fevereiro 24, 2005

A Feira na CML


A Feira Popular de Lisboa, sítio completamente ultrapassado e mal "plantado" no centro de Lisboa, foi desmantelada pela CML do Dr.Santana Lopes com a promessa de se oferecerem aos feirantes um local condigno para se instalarem.

Tentativas de encontrarem locais foram várias, soluções concretas, nenhuma. Hoje, mais uma foi abandonada: O Jardim do Tabaco (diga-se que a ideia era péssima...). Agora, diz o Presidente Carmona que não tem solução para o problema.

Foi por estas e por outras que levaram uma varridela no Domingo. É que, tal como o túnel do Marquês e como o Parque Mayer, o que interessou foi fazer agit prop bem ao gosto do Santana. Quanto aos problemas de fundo, logo se vê.

Depois digam que foram injustiçados e que o PR é mau e fez doi-doi...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou-me nas tintas para a feira popular, como aliás devem estar todos os Lisboetas que há muito encontraram outras diversões menos decadentes.

Fica nota do grito de Liberdade de mais uma revolução popular, como aconteceu na Ukrania (e também esta pró ocidental) que varre o Libano e que é mais um sinal de esperança para quem deseja um mundo melhor.

3:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A questão da feira é apenas sintomática do Santana Way of Life. Nada a liga ao Libano, à Ucrania, ou a outo lado qualquer.

A politica Bush tem tanto a ver com isto como o facto o Zé Castello Branco ter ganho a Quinta das Celebridades.

Taborda

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Satanta way of life"? Vives a onde? a nossa história está cheia de políticos que: ou nada fazem (ex: Eng Guterres) ou fingem que fazem (ex: Cavaco Silva) ou fazem pela metade (16 governos em 30 anos de democracia).

É certo o Libano e a Ukrania nada têm a ver com isto, desejariam eles que os seus problemas andassem à volta de um tunel ou de uma feira sem local.

Estou a ver que o "sapo" Bush ainda está na garganta de quem só comia caviar....

5:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home