quinta-feira, novembro 18, 2004

It's pay back time!

É hoje que o Presidente Vieira terá um encontro com dois representantes do Governo do Sr. Lopes.
De certeza que lhes irá recordar o apoiozito formal (e já agora, vergonhoso) que a Direcção do SLB deu ao PSD nas últimas eleições legislativas através de um pornográfico acordo entre o pândego Vilarinho e o Joe Barroso. Agora é tempo de pagar: É que não bastou o acordo entre a CML do Sr. Lopes para lhes pagar o estádio, falta a prometida legislação que incentive a conquista do campeonato de futebol pelo Benfica.
Aliás, até podem levar já um esquiço de um diploma que proponha que os jogos em que o Benfica dispute sejam sempre submetidos à regra do golo encarnado. Esta regra, aplicar-se-à sempre que o Benfica no final do tempo regulamentar não esteja a vencer. Aí, o árbitro deve assinalar um penalty a favor do Benfica. O capitão do Benfica, poderá optar se pretende ter a resistência do guarda-redes adversário, ou não. Em qualquer dos casos, poderá sempre repetir a marcação do penalty até a bola entrar. Nesta fase, o jogo poderá dar-se como concluído.
Se isto não resultar, e como o Benfica sempre foi um clube original, poderá propôr uma medida inivadora, como por exemplo, decretar um luto pela arbitragem nacional.
Era giro e nunca visto!