terça-feira, novembro 09, 2004

Depressão

Depois de uma 1ª parte em que aguentámos, levámos 3 batatas no segundo tempo. Sem apelo nem agravo.
No final do jogo, de beiça caída, fiz o psiquiátrico telefonema para o meu Pai, que normalmente me preenche as dúvidas existenciais sobre o "Ser Sporting" tal é a dose de lagartice que o homem destila.
Ontem não aconteceu! Ainda me esforcei por ouvi-lo e voltar à vida, mas não resultou.
Permaneço com umas trombas que metem medo.
Pelo sim, pelo não, hoje não passarei ao pé de pontes, nem linhas de comboio.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Çê pode me escrever e deitar sua cabecinha em meu ombro, se vai sentir bem melhor...como sou simpatizante do benfica, ai o meu querido simão, juntos podemos derrotar os tripeiros ...não desista, fôfo.

10:46 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home