terça-feira, outubro 19, 2004

Bife 2

O facto de não saber cozinhar devidamente um bife não me inibe de escolher o melhor bife à café de Portugal.
Trata-se do bife do Café Império.
Tal como em outras matérias na minha vida, também este assunto não tem discussão. Claro que há catedrais bifísticas mais renomadas, como seja, a Portugália, Trindade, Café de S. Bento e Nicola, mas ao pé do Bife do Império parecem todos os Bifes do taborda.

4 Comments:

Blogger LCV said...

Ana,

Existe e está inalterado há pelo menos 10 anos: os mesmos empregados, as mesmas mesas e cadeiras, a mesma iluminação, e sobretudo o mesmo bife com batatas verdadeiras.
Quantos ao do Snob, é de inqustinável qualidade. Foi lapso a sua omissão.

2:37 da tarde  
Blogger jp diniz said...

Eu acho que não é o bife , mas sim o molho aquilo que se destaca no Café Império . Mas tem também as piores batatas fritas ( não congeladas ) de Lisboa e empregados que tudo fazem para que não voltemos lá . Mas eu volto sempre .

4:24 da tarde  
Blogger LCV said...

Grande JP,

Uma vez mais me vergo perante a precisão argumentativa. De facto, o Bife do Império assenta sobretudo na molhanga ( se bem que a carne não é má e muito melhor que o dos outros comparados).
Abraço

5:05 da tarde  
Blogger rv said...

Em tudo de acordo,molho, empregados, ambiente... só uma nota, atenção á conta que devido á avançada idade de alguns empregados, por vezes aparecem algumas parcelas a mais.

11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home