quarta-feira, dezembro 22, 2004

Vitrinar

Nesta quadra passo pelas ruas com uma atitude diferente: ando a vitrinar tentando ver nas montras das lojas soluções de prendas que me aliviem o fardo. Dou por mim a fazer cogitações se não seria interessante a minha avó receber uma caixinha de cabedal qualquer para guardar não sei o quê, ou o meu pai não estaria perfeito com um boné (aliás indumentária que sempre lhe assentou com muitíssima dignidade).
Felizmente, não compro nada disso e resolvo tudo em lojas de discos, vinhos, livros e perfumes.
A única coisa que me alegra os dias é escolher e comprar o bacalhau. Adoro pesquisar e comprar um bicho inteiro e o deste ano parece-me perfeito (pelo menos já bóia que é uma categoria).
Se calhar vou acompanhá-lo de umas migas de Broa como o JP ensinou no http://ardeu-padaria.blogspot.com

Boas Festas