quarta-feira, janeiro 12, 2005

Ainda não é desta

Apesar de muita hesitação, e não obstante a minha vontade que as coisas fossem diferentes, não creio que seja desta que o País se endireita. Do PSD, com ou sem PP, creio que por agora estamos conversados. Enquanto não correrem com a tralha santanista aquilo não é gente recomendável.
As esperanças residiam assim no PS, mas o que até agora a nova liderança socialista nos trouxe não augura nada de bom.

Começou pela constituição das listas a deputados onde a única novidade é a não inclusão de Helena Roseta, Medeiros Ferreira e Almeida Santos. Depois temos uma anedota humilhante que é a inclusão da viúva do Sousa Franco ofensiva para todos os eleitores.

De resto, zero ideias, zero risco, zero coragem.

Depois temos o Sócrates. Basta olhar para a cara dele para ver que é um nabo.

É nestas alturas em que dúvido do que Churchill disse:"A democracia é o pior sistema de governo, com excepção de todos os outros" e acredito no que diz o Alberto João Jardim:"A 3ª Répública está falida. Venha a 4ª!".


2 Comments:

Blogger rv said...

... e nós continuamos todos á toa sem saber para onde nos viramos...
Ouvi ontem a entrevista com o João Pereira Coutinho, empresário de topo, com um império contruido á base de muito trabalhinho, coragem e também como ele diz alguma sorte, e pensei cá para comigo " era um destes que precisamos como primeiro ministro, será?
Que me elucide quem souber.

11:47 da manhã  
Blogger LCV said...

També ouvi o Pereira Coutinho e empresário por empresário, antes o Belmiro que nunca se saíria com aquela das conversas com a Guida e o Zé Manel para discutir o futuro...

2:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home