sexta-feira, novembro 04, 2005

Cavaco Chilva

Não que me preocupe com as eleições que aí vêem. Aliás, em face dos candidatos que se apresentam, a minha veia monárquica lateja neste momento mais forte que nunca. Mas confesso a minha satisfação por estar prestes a ter na Presidência da Républica algúem de quem não gosto. Desde o tempo do General Eanes que isto não acontecia.

Finalmente vou poder irritar-me com a corte saloia que acompanha os PR e as manobritas de um florentismo de segunda que se fazem a partir de Belém. É que até agora, Belém foi ocupado nestes últimos 20 anos por gajos de quem gosto: Soares porque sim e Sampaio porque é um Leão sofredor como eu.
Agora que vai para lá um saloio de um economista com a mania que é iluminado, que come de boca aberta e tem uma "esposa" inqualificável , já estou a afiar o dente.

Força Anibal.
Vai-te a eles que nem um Tarzão!